15.05 Se quiser e ouvir…

15.05  DEUS QUER libertar. Mas você QUER SER LIBERTO ?

Qualquer ação de Deus na sua vida envolve um princípio básico: querer e ouvir a Palavra, no sentido de acatar o que Deus diz. Jesus disse: estou à porta e bato, se alguém ouvir, abrir… entrarei… cearei com ele e ele comigo (Ap 3.20).
9 Se quiserem e se me ouvirem, se me obedecerem, terão tudo o que há de melhor! Isaías 1.19

Jesus não invade, mas quer ter comunhão e intimidade recíprocas. Hoje, se ouvirdes a Sua voz, não endureçais o coração (Hb 3). Quem compartilhar da comunhão com Jesus na intimidade, na humilhação, reinará com Ele em vida e publicamente no Milênio.

Em qual área seu coração está endurecido? Em que aspecto vc não quer abrir mão? A web, hoje, facilita: na Bíblia online, no link BUSCA, digite a área de sua dificuldade e veja o que Deus diz.

Só podemos ser honestos com Deus e falar a verdade que há no seu íntimo – Estou ‘assim e assado’, não posso / não consigo / não quero me mudar: qual sua opção?

Convém orar: ‘Deus, opera em mim o querer e o realizar a Tua vontade’ (Fp 2.6). Somos advertidos: ‘Não sejais como o cavalo, nem como a mula, que não têm entendimento, cuja boca precisa de cabresto e freio; de outra forma não se sujeitarão (Sl 32.9). Que Deus não seja ‘obrigado’ a usar cabresto para conduzir você no bom caminho.