indo a novo ano

DIA 26 A vinda de Jesu foi tão marcante que
MUDOU O MODO DE  REGISTAR O TEMPO.
Explico: a História registra os anos
> AC:  antes de Cristo em modo decrescente
e dC: depois de Cristo em ordem crescente
Faz cerca de 2019 anos que Jesus nasceu
ver ‘calendários’ no site
www.perolasprecisoas.com.br

Quem encontra Jesus nunca mais é o mesmo
para melhor, ou para pior.

Espero que você tenha aberto seu coração para deixar entrar Jesus, mesmo sem entender o amor de Deus que envia Seu Filho para morrer no lugar do pecador Mas é assim mesmo: é pela fé. A gente recebe como se recebe um presente. Agradece e vai aprender como usar.

às vésperas de um novo ano, há esperanças de coisas melhores.

Mas, só acontecerão se observarmos certos princípios os quais compartilharemos nestes próximos dias e no mês de janeiro.

São princípios ‘tamanho único’ : servem sempre mesmo que as situações mudem. Compete a você buscar em Deus a sabedoria para adequá-los à sua realidade atual.

Uma coisa é certa: Deus nos quer sempre renovados, com renova a terra a cada ano: pelo Seu Espírito
‘assim renovas a face da terra’ Salmo 104.30

se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram eis que tudo se fez novo’ 2 Coríntios 5.17

fomos sepultados com ele pelo batismo na morte; para que, como Cristo foi ressuscitado dentre os mortos, pela glória do Pai, assim andemos nós também em novidade de vida Romanos 6.14

Em resumo: santificação parece ser uma coisa chata e fora da realidade do cotidiano mas é a vontade de Deus para cada filho Seu.

Todos os problemas que temos advém de estarmos fora de algum princípio das Escrituras.E santificação consiste em adequarmos a vida aos princípios das Escrituras.

Em linguagem de computação:configurarmos nossa vida compatível ao programa ‘de Deus’ a fim de usufruirmos de todos os seus aplicativos. Deus nos abençoa

xx