mude o curso do seu dia

21.11  *Eu sou a videira;
vós são os ramos
( é relação vital).
Se alguém permanecer em mim e eu nele, esse dará muito fruto;
pois sem mim vocês não podem fazer coisa alguma…’ – João 15:5
*
Se você se levantar pela manhã com um mau humor terrível, o melhor que tem a fazer é encontrar um lugar e passar um tempo com o Senhor.* Estar na presença de Jesus nos transforma. Podemos mudar o curso de um dia com planos traçados por Satanás aprendendo a buscar Deus rapidamente quando pressentimos qualquer atitude ou comportamento que não reflete o caráter de Cristo. *** Longe Dele, não podemos fazer nada, João 15:5 , mas
com Ele e através Dele, podemos fazer todas as coisas , Filipenses 4:13
*Aprendi que sempre terei sentimentos com relação a tudo, mas não preciso deixar que esses sentimentos me dominem. Não consigo fazer isso sozinha; mas se buscar a ajuda de Deus, Ele me fortalecerá para que eu ande, SIM, no Seu Espírito, e não segundo as minhas emoções.
*E quando alguém nos ofende ou fere nossos sentimentos?
A Bíblia diz que não devemos nos ofender nem nos magoar facilmente.Somos ordenados a perdoar rapidamente aos que nos ofendem.& sendo que Perdoar é abrir mão do direito de ficar com raiva!  pois a raiva nunca vamos deixar de sentir, Deus sabe, por isso diz: ‘irai-vos e não pequeisEf 4.26-27
*Talvez queiramos fazer o que é certo, mas é difícil colocar isso em prática.Nessa hora é que precisamos parar e orar, passar um tempo com Deus, buscar a Sua Palavra e deixar nosso coração & se aquietar, lendo o Sl 46.10 / meditar em algumas passagens bíblicas que se aplicam à situação pela qual estamos passando. Por isso precisa ler a Bíblia :fazer sua concordância particular,- colecionar versículos que chamaram sua atenção; ter caderno ou fichário em ordem alfabética ajuda muito Como resultado dessas atitudes :– você e eu encontraremos força para fazer o que é certo.
*Lembre-se, estamos em guerra; somos soldados no exército do Senhor,e devemos estar sempre prontos para usar as nossas armas.
Algumas dessas armas são a oração, a adoração, o louvor e a Palavra de Deus Joyce Meyer: um novo dia, um novo você