Minha palavra não passa

16.12 Considera Jesu em Isaías
J Is 55.3-5 Inclinai os vossos ouvidos, vinde a mim; ouvi, e a vossa alma viverá; porque convosco farei um pacto perpétuo, dando-vos as firmes beneficências prometidas a Davi.4 Eis que eu O dei como testemunha aos povos,como príncipe e governador dos povos. 5 Eis que chamarás a uma nação que não conheces,e uma nação que nunca te conheceu a ti correrá,( > a IGREJA) por amor do Senhor teu Deus, e do Santo de Israel; porque ele te glorificou.

Deus conclama .6   Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto..7 Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem maligno os seus pensamentos; volte-se ao Senhor, que se compadecerá dele; e para o nosso Deus, porque é generoso em perdoar. .8 Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor. Is 55.9 Porque, assim como o céu é mais alto do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos.

Is 55.11 assim será a palavra que sair da minha boca:ela não voltará para mim vazia,antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei.> ‘céus e terra pássaro, mas as Minhas palavras não hão de passar ‘Mateus 24.35

Jesus, ‘o nome pelo qual se chama é a Palavra de Deus, Ap 19.13

xx