aceitar a mudança

dia 27 série devocionais para
> mudanças efetivas
dia 02 ACEITAR: há oque sabemos  
mas não aceitamos:estamos rebeldes
revoltados, rejeitando toda mudança.
‘rebelião é como pecado de feitiçaria’
1Samuel 15.23 e Isaías 63.10
‘ Mas eles foram [rebeldes], e contristaram o seu Espírito Santo;
por isso se lhes tornou em inimigo, e ele mesmo pelejou contra eles’ & veja em uma Concordância o que Deus diz aos rebeldes.

*Jesus disse ‘Aprendei de Mim que
>sou mansoaceito as circunstâncias
>sou humilde de coração ’... aceito a mim mesmo como sou :nem mais,nem menos_  por isso, não preciso diminuir ninguém

Tomai sobre vós o Meu jugo’ há quem resista a qualquer tipo de ‘jugo’ e reclamam.- ‘Tudo tem de ser do jeito deles, eles é que determinam’.- Percebem aí, o perigo e a sutileza do diabo?
**- ‘Ah! Então a gente tem de abaixar a cabeça para tudo e todos?’ NÃO, mesmo! Está escrito: ‘sujeitai-vos a Deus’ Tg 4.7
*Como a gente se sujeita a Deus? Fazendo o que Ele diz em Sua Palavra_Se Deus diz: – ‘ Faça!’ a gente faz / Se Deus diz: – ‘Não faça !’ a gente não faz. … &por isso é importante, essencial , ler a Bíblia e saber os termos de Deus para as mais variadas situações da vida.Tudo o que fizer será feito tendo DEUS em vista :‘tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como ao Senhor, não aos homens’ Cl 3.23
*Jesus usa a figura da videira e as varas para ilustrar a relação vital entre Ele e o discípulo e condicionou o estar em Cristo ao estar na Palavra: se vós estiverem em Mim e as Minhas palavras estiverem em vós…’João15. 1-7

Supondo que você já viu > percebeu o que precisa mudar e já aceitou que precisa haver certas mudanças em sua vida,vamos ao próximo passo.

xx