Sem nada p’ra fazer….

Carnaval: sem nada para fazer…

No mundo, há clubes especializados em entretenimento, cujo empenho é oferecer programações diversificada e cercar-se de pessoal competente para atender aos mais exigentes fregueses, e servirem bem aos freqüentadores.

A IGREJA, grupo de pessoas remidas pelo sangue de Jesus, tem outros ideais. Amam a Palavra, dedicam-se ao estudo, às orações, cantam para louvar ao Senhor, buscam a comunhão com irmãos e atividades sadias. Empenham-se para estarem em comunhão com Deus e junto aos irmãos.

*Tanto um, quanto outro, não deixam passar em branco nenhuma ocasião de usufruírem ao máximo a oportunidade que lhes propiciam feriados e fins de semana prolongados.

No entanto, há os que não são nem um, nem outro:
S
ó um pouquinho de cada. Não estão empenhados o bastante para

i) oferecer entretenimento suficiente e adequado como um clube,
ii) nem são consagrados ao Senhor a ponto de deixarem suas comodidades e terem prazer com as coisas de Deus.

O que fazer? Só se pode lamentar e orar !
(e também, desabafar com vocês: quem sabe…)

Lamento profundamente que, os cristãos que não foram viajar, não tenham nada a oferecer no sentido de se ajuntar para orar, louvar, estudar a Palavra, compartilhar bons momentos de atividade sadia, juntos ! Questiono-me :’se não buscam comunhão agora, como irão conviver para sempre   com os irmãos na Eternidade ?

Lamento as igrejas fechadas, quando…deveriam estar abertas, oferecendo aos cristãos o que o mundo não lhes pode dar. Quantos são atraídos pela falsa alegria ou ficam babando frente à TV….
Lamento pelas igrejas fechadas, atestado inconteste de que não têm para dar nada além do que formalismo religioso e uma programação FIXA

Urge nos questionarmos perante o Senhor:
*a que ‘escola’ pertencemos?
‘Onde Ele nos quer “suando a camisa” ? Uma coisa é certa _ Ap 3. 16
os que forem mornos estão prestes a ser vomitados de Sua boca. #

ah!  Quem anda com Deus não perde tempo:  ler sugestões de leitura da Bíblia. Consagre um tempo para se dedicar ao Senhor em vez de ficar  parado vendo TV ou jogando video game.

acessar    www.perolaspreciosas.com.br