termine bem o ano…

07 11

Repasso e-mail recebido de PRISCILA SABÓIA com dicas para se organizar ANTES DAS FESTAS

https://lp.reorganize.com.br/minhacasaorganizada?utm_source=ActiveCampaign&utm_medium=email&utm_content=4+Passos+para+Organizar+a+Casa+no+Final+do+Ano&utm_campaign=SO201811-Carrinho-E5-Lista+Lan%C3%A7amento

 

tudo bom? 2018 já chegando na reta final…Vamos aproveitar esse momento para… Quitar com as metas antigas de se organizar;
Deixar para trás hábitos ruins e que nos aprisionam;

Desapegar de coisas que não acrescentam mais…

          Renovar as energias da sua casa para o seu novo ano!

Seguindo esses 4 passos,
>  seu ano vai se encerrar com liberdade, uma nova perspectiva!
>  E vai começar com novas energias, rotinas e transformação!!


1) De frente para o armário 
Está comprovado que roupas e sapatos que não foram usados por um ano não serão mais usados. Então para que ocupar espaço com que não é necessário? Faça desse momento uma diversão!

Reserve alguns minutos do seu dia para experimentar peças e combinações de roupas que há muito tempo estão separadas e até mesmo intocadas num cantinho obscuro do armário. Não se esqueça das bolsas e sapatos: os que precisam de reparo, separe e leve ao sapateiro antes do ano terminar! Os que estão velhinhos, doe sem medo, aproveite o final de ano para fazer o bem!

   ( nota do site SEPARE COISAS PARA O BAZAR DA IGREJA)


2) Documentos em Dia

Aproveite agora pra verificar a validade de todos documentos: identidade, carteira de motorista, passaportes e carteira de vacinação. Já anote na agenda ou deixe um lembrete no celular quando será o momento de renová-los ou se já seria melhor aproveitar o período das férias para adiantar isso!

3) Ano novo, contas em dia!

Aproveite para organizar suas finanças: faça uma tabela com a data de pagamento das suas contas, assim fica bem visual para você planejar o fluxo de entrada e saída de seu dinheiro e não perder o prazo de nenhum vencimento!


4) Invista no seu ‘eu’ organizado!

Essas dicas não se sustentam por muito tempo se quem está no comando dessas ações não tem uma mentalidade estruturada e organizada. E técnicas eficientes e lógicas para manter a casa sob o SEU controle.

Sei que parece impossível que tudo fique no lugar, né?


Mas se libertar da arrumação infinita e daquela agonia de não saber por onde começar a dar fim na bagunça são conquistas muito possíveis, uma vez que você investir em se ‘reconstruir’, quebrar com pensamentos limitantes e ainda
conquistar a família para benefício geral da casa e todos que ali vivem!

Milhares de alunas já formadas por mim, comprovam esse fato usando o meu Método de Organização, o mesmo que eu aplico no
Programa Minha Casa Organizada.

Além de ser um treinamento totalmente online, com uma grade de conteúdo completa e bônus exclusivos, nele você irá reestruturar a sua Mente Organizada, aprender a Reorganizar Suas Finanças, a organizar cômodo a cômodo da sua casa (também usando minha técnica ‘Casa de Novela’) e manter a organização, replicando com a família a técnica ‘Bumerangue’ em que tudo volta para o lugar depois de ser usado.


Eu te explico mais detalhes sobre esse passo que você pode dar para transformar sua casa ainda esse ano, aqui!

APERTE AQUI PARA SE LIBERTAR DA BAGUNÇA AINDA EM 2018

Você pode mudar de casa ainda em 2018, sem sair de casa!

Acredite, #OrganizarTransforma


Um grande beijo,


Priscila Sabóia

Priscila
P.S.1.: O Programa Minha Casa Organizada é a melhor solução pra você ter a minha orientação de como se reorganizar por completo: a mente, a casa, a família e a vida. Só que as vagas são limitadas, então recomendo você garantir sua vaga o quanto antes (até porque, tem 30 dias para experimentar, é minha garantia, ok?) Saiba mais: