30.12 Aos solitários

30.12   estamos vendo : Passos para MUDANÇAS EFETIVAS no ano que vem…Parte 05 (fim)  

*CASO  vc ESTEJA  PASSANDO ESTES DIAS  SEM  COMPANHIA DE PESSOAS QUERIDAS
– saiba que…ninguém ama você mais do que Deus. (pedimos a irmãos dedicados que, nos momentos em família, orem em especial pelos solitários, aflitos e doentes) CADA DIA deste novo ano lembre-SE que… NINGUÉM  AMA vc MAIS do QUE DEUS ! 

*Se alguém fosse amado por pessoa muito importante, ausente por motivos de serviço, a certeza de ser amado por tal pessoa lhe aqueceria o coração:  iria reler velhas cartas, ver fotos…Então:
1- Dedique um bom tempo lendo Salmos (você pode ‘se dar aio luxo’, o que talvez muitas donas de casa atarefadas gostariam de fazer…) Adore e louve ao Senhor. # Pinte (de amarelo) os números dos versos que dizem Quem   ‘o Senhor é…

2- Releia os passos das condições para mudanças efetivas  (de 26 a 29/12)
3- Faça um inventário do que passou, planeje as linhas gerais do futuro > Alegre-se pela presença do Senhor, no Espírito:
‘AO QUE BEM ORDENA SEU CAMINHO, EU MOSTRAREI A SALVAÇÃO DE DEUS’ Sl 50.23
4- Procure dar um pouco de alegria a alguém: ouvir, compreender, conversar, ajudar… ou fazer companhia a alguma pessoa só.
5- Caso vá sair de férias, programe-se para FAZER DEVOCIONAIS DIÁRIAS  ( imprimir o mês de janeiro, e o levar consigo)
6- Se tiver o dia todo disponível, faça faxina: JOGUE FORA O VELHO, O LIXO ! é terapêutico
7- Acima de tudo, AGRADEÇA …  1- a Deus, contando as bênção:, diga-as em voz alta ! Ouça hinos de louvor.   2- aos outros: por suas vidas, lembrando de bons momentos, Pode telefonar ou , envia Email.   3-  seja grato por  si mesmo: por ser quem é ( qualidades)
por ser amado por Deus apesar de ser como você é …(defeitos)  Obs: o texto foi escrito para pessoas sozinhas, mas o são diretrizes gerais para o ANO TODO ! Que mudança, heim?

* Textos para nossa adoração e meditação:

1- “O Senhor conhece…’ Sl 1.6 …sua situação particular em todos os detalhes. O Senhor do Universo sabe… o que passou, o seu hoje, e como tudo vai acabar.
anuncio o fim desde o princípio” Is 46.10

2- Chegai-vos a Deus, e Ele se chegará a vós. Tg 4.8
Alimpai as mãos, pecadores; e, vós de duplo ânimo, purificai os corações.

3- ‘Eu bem sei os pensamentos que penso de vós, pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais’ Jr 29.11 Será que você aceita os pensamentos de Deus a seu respeito?

4- ‘Eu velo sobre a Minha Palavra para a cumprir’ Jr 1.12  E você ? está interessado em conhecer a Palavra a fim de saber tudo o que Deus está pronto a cumprir em sua vida, bem como a condições da bênção?

5- ‘Torna-te para Mim, porque EU te remí” Is 44.22  ‘ Apaguei tuas transgressões como a névoa, e teus pecados como a nuvem;’  Alto preço foi pago para ter você de volta para Deus.
Até quando você vai resistir ao apelo de amor do Pai?

6- Eu vos darei coração novo… Ez 36.26 ‘e porei dentro de vós um espírito novo; e tirarei da vossa carne o coração de pedra, e vos darei um coração de carne’ . Leia na Bíblia para saber mais …

7- ‘Quando Tu disseste: – ‘Buscai o Meu rosto’ Sl 27.8  ‘O meu coração Te disse a TI: – ‘ O Teu rosto senhor, buscarei’  Para quem corresponde a Deus, pode afirmar: ‘ Quando meu pai e minha mãe me desampararem, o Senhor me recolherá’ 27.10

A TODOS, UM FELIZ ANO NOVO !   ( só com Jesus)  -x-