cruz 23: URGÊNCIA

08.03  CRUZ 23 : URGE PREGAR A CRUZ.

URGE que se resgate a mensagem da cruz
Faz tanto tempo que não é pregada .Temo ter
sido esquecida 
por alguns e  por  muitos que
pensam ser cristãos,mas, 
com certeza,
nem a conhecem.

Você conhece e vive a mensagem da cruz?   

Ouvi, numa palestra em Palavra da Vida, que a cruz ‘CRESCE’ à medida em que andamos   com Deus e avançamos em idade ( havia um gráfico interessante mas não sei reproduzir) Como Deus é bom em ter me prevenido com tal mensagem pois tenho experimentado tal realidade. Não fosse Jesus ter levado sobre Si o juízo de meus pecados, eu estaria LITERALMENTE perdida. Com a idade, vamos ficando mais reflexivos e podemos perceber as sutilezas das iniqüidades: tortuosidades do coração _ como o pozinho que teimosamente se esconde atrás dos móveis e cantinhos ignorados.
Engolfados na correria   das mil solicitações enquanto os filhos estão em casa, não notamos as atitudes do nosso próprio coração: mas Deus as vê e apenas aguarda o momento de as revelar para nós. ‘Deus espera a gente crescer ‘ é frase inesquecível .
 
Cada vez que pensarmos em Deus, vamos lembrar que: temos OUSADIA para entrar no santuário ( de Sua presença, sem sermos sumariamente consumidos apenas por estarmos cobertos … ) pelo sangue de Jesus ‘ Hb 10.19 _ derramado todo na cruz.
Que tal REALIDADE nos faça cônscios do amor de Deus , do extremo sacrifício de Jesus para nos religar a Deus e, com humildade, sejamos levados de novo à contrição, à adoração e a estender aos que nos cercam a graça de Deus que nos alcançou:
Mt 12.20
Não esmagará a cana quebrada, e não apagará a torcida que fumega, Até que faça triunfar o juízo’
   Deus os abençoa J