deserto

04.11 *Por motivo de saúde, tive de ficar um tempo ‘de molho’,não sem muita resistência de minha parte,que não aceitava, não queria, perguntava a Deus:- POR QUE ?
*Afinal, cansada, ou melhor no fim das minhas forças, arriei !
*Orei: está nas Tuas mãos, Senhor
*E fui, quietamente, arrumando a casa: um servicinho aqui, um servicinho ali, dando graças ao Senhor por poder fazer, entregando cada coisa feita em adoração e louvor ao Senhor Então, um verso há muito lido, que havia me impressionado, veio-me à memória: ‘ Eu a atrairei ao deserto, e ali Lhe falarei ao coração ‘ Oséias 2.14

*Ah ! Senhor… ( começo a entender…)- ‘Aprendam com meus ‘joelhos ralados’… _ costumo dizer Então, hoje mesmo, nessa situação em que você se encontra, reserve um tempo para se aquietar e dar ouvidos ao Senhor através de Sua Palavra.
*Mesmo tendo MUITO o que fazer, deixe espaço para a Palavra, no seu coração.
> Não seja escravo (a) do ativismo :
*Quem gasta tempo com Deus, ganha !
1 que não seja preciso Deus atrair você a um ‘deserto’ para Lhe falar ao coração
2- e, se você atravessa uma fase árida na vida, entregue tudo ao Senhor,( por que só se diz: ‘seja o que Deus quiser ‘ quando se dá o caso por perdido?)
3- quando se diz: COMO TU QUERES…aí é que as coisas vão começar a melhorar, pois Ele sabe melhor, e pode tudo!

4-Tendo entregue tudo ao Senhor, vá ler um salmo, ou Isaías a partir do capítulo 40:deixe que a Palavra aos poucos aquiete seu coração e
comece a experimentar um nível de comunhão com Deus como nunca antes …
5- então, você terá o que testemunhar sobre o agir de Deus através das Escrituras, em sua vida -x-