desfrute a viagem

05.11 Não posso imaginar Deus nos dar uma vida da qual não possamos desfrutar.
*Está escrito:
Deus que abundantemente nos dá todas as coisas para delas gozarmos ‘ 1 Tm 6.17
*Para começar a entender a qualidade de vida que Deus que desfrutemos , devemos mudar nossa perspectiva moderna do que a vida constitui verdadeiramente. Nossa sociedade caiu na armadilha de acreditar que quantidade é mais do que qualidade, mas isso não é verdade. Essa mentira de Satanás tem alimentado o espírito de ganância que prevalece no mundo hoje em dia.
*outra mentira : TER é mais importante do que SER
*Está cada vez mais difícil encontrar algo de excelente qualidade. Na maioria das nações industrializadas do mundo, especialmente nos Estados Unidos, há abundância de tudo; porém há mais pessoas infelizes do que nunca. Acredito que se tivéssemos mais qualidade e um pouco menos quantidade, teríamos mais alegrias verdadeiras em nossa vida cotidiana. Seria muito melhor viver quarenta anos ao máximo, verdadeiramente desfrutando de cada aspecto da vida, do que viver cem anos e nunca desfrutar de nada.
*Graças a Deus porque se pode ter vários anos de vida com qualidade de vida,também  mas estou querendo chamar sua atenção para um ponto: como crentes, você e eu temos à nossa disposição a qualidade de vida de Deus. A vida divina não é cheia de temores, estresses, preocupações, ansiedade ou depressão. Deus não é impaciente, e tampouco tem pressa. Ele separa um tempo para desfrutar de Sua criação – as obras de Suas mãos. Aprenda a desfrutar não só de seu trabalho e realizações, mas até do percurso que faz pela manhã a caminho do trabalho. Não fique tão frustrado com o trânsito e a cabeça tão preocupada com o que precisa fazer quando chegar ao trabalho a ponto de deixar de aproveitar a viagem.
( acesse um link para ouvir hinos  ou as Escrituras )
Joyce Meyer – Um Novo Dia, Um Novo Você

& Esta vida é apenas estágio para nossa rela função :
> o que você vai ser no Milênio ?
*Habilidades, oportunidades, realizações, ministério, até tentações e provações têm como finalidade verificar nosso ‘aproveitamento’ para exercermos função adequada quando reinarmos com Cristo, no Milênio > considere a parábola das minas : Lucas 19.15
* chamando dez servos seus, deu-lhes dez minas( uma para cada um)  e disse-lhes: Negociai até que eu venha’ (você tem feito circular os ‘bens’ que o Senhor lhe dá?). ..voltando, ( quis saber o que os servos fizeram com o dinheiro) …O primeiro disse: Senhor, a tua mina rendeu dez minas _‘Bem está, servo bom, no mínimo foste fiel, sobre dez cidades terás autoridade’ (v16-17)  O segundo rendeu cinco… sobre cinco cidades teve autoridade )  O que enterrou sua mina ( dinheiro) foi repreendido: ’Por que não meteste..meu dinheiro no banco para que eu, vindo, o exigisse com juros? ‘
Lc 19.23

sua vida tem ‘rendido juros’ para o reino de Deus?

> Como você está se saindo em seu estágio ? Tem procurado aprender o máximo ?
*Moisés quis ter certeza de andar no caminho do Senhor e Deus lhe disse:
Irá a Minha presença contigo e Eu te darei descanso’Ex 33.14

*A presença do Senhor faz toda a diferença em qualquer situação.Por isso, podemos dar graças em tudo ( não por tudo)

*Usufruindo da presença do Senhor nossa jornada será um bênção,independente das circunstâncias Deus os abençoe -x-

xx