Conhecia de ouvir falar

dia  16  Depois de um tempo muito sofrido, Jó falou: Com os ouvidos eu ouvira falar de ti; mas agora te vêem os meus olhos’  (Jó 42.5 )  Precisa haver um encontro pessoal com Jesus e não se contentar  em saber o que os outros estão dizendo dEle.  Quem  é Jesus para você ? ( digitar no link BUSCA : ‘Conhece Jesus?’ no site  www.perolaspreciosas.com.br )
De fato,   Jesus é a expressa imagem do Ser de Deus. Hb 1.1-3

Como Filho de Deus, gerado pelo próprio Deus, Jesus expressou como homem todas as características de Deus:   –   isso é o que quer dizer _ Filho de Deus # é comum a gente repetir o que ouviu dizer, como papagaio, sem atinar o real significado das palavras. – Não se pára para pensar, estão todos com pressa…  Para chegar aonde?   Aonde você quer chegar?
– Negócios só dão certo se houver bom planejamento, e recursos aplicados nas metas estabelecidas. – Mas a vida com Deus, pessoal e familiar, tão mais importante e com efeitos eternos, vive-se aos trancos e barrancos, de qualquer jeito, como dá, empurrando com a barriga – sem planejar, sem fixar metas: essa, é reflexão à parte !
Todos conhecem o líder de uma Nação . Conhecem? Sabemos que ele existe, e muita coisa sobre sua vida pessoal; noticiários informam o ele que faz, onde vai, sua postura em vários assuntos. Mas poucos o conhecem como aqueles que o servem, no Palácio do Governo ou Casa Branca. Como você conhece Jesus?
Pelo que os outros dizem dEle , ou por ser Seu servo?
Temo visto todas as atribuições de Yavé ( YHVH) que Jesus personificou: agora, precisamos conhecê-lO assim em nossa vida cotidiana.
Temos visto todas as atribuições de Yavé ( YHVH) que Jesus personificou:
> agora, precisamos conhecê-lO assim em nossa vida cotidiana.