Olha Jesus, ressurreto 4

OLHANDO PARA JESUS… hoje, ressurreto. Não  mais um andarilho, que curava e ressuscitava pessoas,  expulsava demônios e fazia maravilhas: transformou água em vinho, ordenou que o vento e o mar se aquietasse, multiplicou pães.  Hoje, glorificado… Que Jesus você conhece  ?  Você segue e adora Jesus … glorificado? OLHANDO PARA JESUS… hoje, ressurreto, glorificado . Não podemos ter uma  visão do céu mas podemos  ‘ver ‘  Jesus glorificado pela descrição da Palavra .
>  ‘ Havendo Deus antigamente falado muitas vezes, e de muitas maneiras, aos pais, pelos profetas,-  nestes últimos dias a nós nos falou pelo Filho, a quem constituiu herdeiro de todas as coisas, e por quem fez também o mundo; –  sendo Ele o resplendor da Sua glória e a expressa imagem do seu Ser, e  sustentando todas as coisas pela palavra do seu poder  ( #)  imagine todos os planetas,  estrelas e galáxias, soltas o espaço,se movendo,  sem saírem  de suas posições …  mantidas em seus devidos lugares pela Palavra de Jesus)  _   tendo Ele mesmo feito a purificação dos pecados, assentou-se à direita da Majestade nas alturas…’ Hb 1.1-3
>  Considera… ‘a operação da força do Seu poder, que operou em Cristo, ressuscitando-O dentre os mortos e fazendo-O sentar-se à sua direita nos céus, muito acima de TODO  principado, e autoridade, e poder, e domínio, e de todo nome que se nomeia, não só neste século, mas também no vindouro; e sujeitou todas as coisas debaixo dos seus pés, e para ser cabeça sobre todas as coisas o deu à igreja’  Efésios 1.19- 22
> ‘ Não temas; eu sou o primeiro e o último. Eu sou o que vivo; fui morto, mas eis aqui estou vivo para todo o sempre! e tenho as chaves da morte e do inferno’    Ap 1. 17- 18.
> Ressurreto, aproximando-se Jesus, falou ( aos discípulos) ‘ Foi-me dada toda a autoridade no céu e na terra’ Mt 28.18 .

>Jesus’  achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, tornando-se obediente até a morte, e morte de cruz – Pelo que também Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu o nome que é sobre todo nome  ;-  para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra, – e toda língua confesse que Jesus Cristo é Senhor, para glória de Deus Pai’  Fp 2.8 -11  (#)  a esse momento solene  ninguém   faltará  ! -x-